Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Fábio Abreu sobre eleição em Teresina: "œVitória do Dr. Pessoa está garantida"

Para ele, desde o primeiro turno que o grupo ligado a Kléber Montezuma aposta em ataques

25/11/2020 15:28

O deputado federal Fábio Abreu (PL), que disputou o primeiro turno da eleição municipal para prefeito de Teresina, comentou nessa quarta-feira (25) durante entrevista ao Portal O Dia que o candidato Dr. Pessoa (MDB) deve ser eleito no próximo domingo (29) com a maior diferença de votos da história de Teresina.


Leia também Neto do Angelim se reúne com Dr. Pessoa e pode declarar apoio no segundo turno 


“Estão provando do próprio veneno, uma vez que a derrota deles vai ser a maior da história de Teresina exatamente para mostrar que política de ataques e de baixaria não tem resultado. O que tem resultado é política de propostas, isso foi o que fiz. e tenho minha consciência tranquila e por isso apoiei o Dr. Pessoa nesse segundo turno e ele vai ser o próximo prefeito de Teresina”, disse.



Fábio Abreu criticou o que chamou de “estratégia de ataques” montada pelo PSDB para atingir candidatos adversários. Para ele, desde o primeiro turno que o grupo ligado a  Kléber Montezuma aposta em ataques para buscar se sobressair diante dos concorrentes.

“A eleição já está definida. O percentual de diferença entre o Dr. Pessoa e o Kléber Montezuma. O PSDB optou por uma estratégia errada de ataques. Eu, principalmente, fui vítima desse grupo que orquestrou contra minha pessoa, mas eles se equivocaram”, declarou o parlamentar.

Secretaria de Segurança

Após deixar a secretaria de Segurança do estado para disputar a eleição em Teresina, Fábio Abreu revelou que seu futuro ainda está indefinido. Atualmente, ele segue como deputado federal e não descarta a possibilidade de retornar para a pasta da segurança.

“A gente vai conversar com o governador e vamos tomar a decisão. O importante é que nesse momento estou exercendo a função de deputado federal. Estou acompanhando as votações que estão acontecendo na Câmara de forma remota. Temos discussões importantes como o novo FUNDEB. Hoje, essa é minha rotina. Sobre o futuro, sobre o retorno a Secretaria de Segurança, ainda vou conversar com o governador’, finalizou. 

Por: Otávio Neto
Mais sobre: